Acaba de terminar o julgamento no TRE-RN e o placar para cassação do prefeito Isoares Martins está em 4 x 1. Foi solicitado pedido de vista pelo juiz substituto Virgílio Macedo (cujo voto final não irá mais interferir no placar final) ao processo para decidir a questão da permanência ou não do prefeito no poder enquanto recorre ao TSE.
Até lá (na próxima sessão) a situação da segunda colocada Luciana Oliveira poderá estar regularizada e ela pode vir a assumir a prefeitura caso o TRE-RN negue a permanência do prefeito no poder...a decisão final somente ocorrerá na próxima sessão, mas aritmeticamente o prefeito já está cassado juntamente co sua vice Elisabete Rebouças.
O juiz federal Eduardo que proferiu seu voto decisivo hoje condenou Isoares basicamente pela "esperteza" em utilizar durante toda a campanha eleitoral o nome do ex-prefeito José Bezerra até o apagar das luzes da eleição para substituir pela esposa do mesmo, Elisabete Rebouças.
A decisão sobre a permanência ou não do prefeito Isoares no poder caberá agora ao juiz Nilson, relator do processo, fato que, provavelmente, acontecerá na próxima sessão.
BaraúnaAtual
Nenhum comentário:
Postar um comentário