quinta-feira, 7 de março de 2013

Insatisfeitos, atores de Salve Jorge montam ranking de desaparecidos da trama


Ana Beatriz Nogueira deixa elenco de Salve Jorge


Glória Perez precisou fazer várias alterações na trama de “Salve Jorge” para tentar subir a audiência da novela. Com isso, muitos núcleos perderam importância fazendo com que determinados personagens praticamente sumissem do vídeo.

 insatisfação com o sumiço de alguns personagens em “Salve Jorge” resultou em sua primeira baixa. A personagem Rachel, interpretada por Ana Beatriz Nogueira, vai deixar a trama em breve.
Segundo o jornal “O Globo”, a sobrinha de Leonor (Nicette Bruno) vai morrer. A cena já foi escrita pela autora Glória Perez e deve ser gravada na próxima semana.
A atriz foi escalada para o remake de “Saramandaia”, próxima novela das 23h, e passará a se dedicar à preparação da história que está sendo reescrita por Ricardo Linhares.
Nos bastidores, comenta-se que Ana Beatriz estava muito insatisfeita com o rumo de sua personagem no folhetim e teria pedido para sair da novela. “Salve Jorge” é o terceiro trabalho da veterana em uma produção assinada por Glória.


Com quase cem atores em seu elenco, muita gente anda insatisfeita com o baixo número de cenas. Segundo o jornal “O Dia”, os “esquecidos” teriam criado um ranking de quantos capítulos ficam sumidos da história.

A lista é liderada por Cristiana Oliveira. A atriz já ficou cerca de 20 capítulos sem gravar uma única cena. Em seguida, estão Anderson Müller e Narjara Turetta.
Stênio Garcia teve tantas folgas que passou 20 dias na Itália. Ana Beatriz Nogueira estaria tão insatisfeita com o rumo de sua personagem que cogitou pedir sua saída do projeto.

Glória Perez, autora da novela, disse que vai alterar a sinopse original para fazer com que todos os atore envolvidos possam brilhar em um determinado momento.
"A história da sinopse entra em uma nova fase, que, aliás, já foi gravada antes da estreia, na Turquia. Os atores recebem a sinopse e são informados do tamanho dos papéis para aceitar ou não".

MsnBrasil


Nenhum comentário: